Primark procura armazém para stock devolvido

Primark procura armazém para stock devolvido

Enquanto os retalhistas se debatem com o constrangimento de armazenar grandes quantidades de stock, a Primark pretende encontrar um novo espaço onde possa depositar o stock devolvido do estrangeiro que, de momento, não pode ser devolvido, e nomeou a Savills para esse...
Quais são os custos discricionários e como geri-los?

Quais são os custos discricionários e como geri-los?

A gestão dos custos SG&A (despesas gerais, administrativas e de vendas) é crítico durante uma crise de modo a reduzir custos e manter os negócios sustentáveis. Quanto maiores são essas despesas, mais dinheiro a empresa precisa para alcançar o ponto de equilíbrio....
Vortal focada em três áreas de actuação contra o Covid-19

Vortal focada em três áreas de actuação contra o Covid-19

O cenário que o mundo enfrenta é um desafio para o sector de procurement de muitas empresas. Quando existem fornecedores em layoff, que tiveram de fechar ou até com quebras de produção e que não conseguem responder às necessidades de todas as empresas, é necessário...
Jean-Luc Herbeaux é o novo Director de Operações da Hovione

Jean-Luc Herbeaux é o novo Director de Operações da Hovione

A Hovione tem um novo Director de Operações: Jean-Luc Herbeaux. O novo COO trabalhará directamente com o CEO da empresa, Guy Villax, na execução da estratégia e visão da organização. Antes de ingressar na Hovione, Jean-Luc Herbeaux passou 20 anos na Evonik onde...
EcoVadis distingue Toyota Material Handling Europe com o prémio Platinum

EcoVadis distingue Toyota Material Handling Europe com o prémio Platinum

A Toyota Material Handling Europe alcançou o prémio Platinum atribuído pela EcoVadis que, todos os anos, avalia a empresa de equipamentos com base nos tópicos ‘Meio Ambiente’, ‘Trabalho e Direitos Humanos’, ‘Compras Sustentáveis’ e ‘Ética’. A pontuação este ano...
Continente ajuda produção nacional em tempo de pandemia

Continente ajuda produção nacional em tempo de pandemia

Os hiper-mercados Continente adquiriram mais de 71 milhões de euros à produção nacional com o objectivo de ajudar o sector a escoar os produtos durante a pandemia. Entre Janeiro e Março deste ano, a marca comprou mais de 71,3 milhões de euros em produtos made in...