FrioRiver adopta solução WMS da Generix Group 

FrioRiver adopta solução WMS da Generix Group 

O operador logístico FrioRiver, da Sociedade Panificadora Costa & Ferreira, adoptou o software de gestão de armazéns do grupo Generix. A solução dá suporte à gestão de todos os processos logísticos da FrioRiver, operador especializado no armazenamento, handling e...

read more
Grupo Manusa optimiza logística com armazém automático

Grupo Manusa optimiza logística com armazém automático

A empresa REDOR, do grupo MANUSA, líder mundial no mercado de portas automáticas, investiu num armazém automático da VRC para albergar peças de pequena dimensão. O armazém inteligente, com cinco metros de altura e um footprint de aproximadamente 4 m2, vai acondicionar...

read more

Os benefícios do e-paper na Volkswagen Autoeuropa

Os benefícios do e-paper na Volkswagen Autoeuropa

O e-paper permite a transformação digital na logística através da optimização do processo na montagem, eliminando a impressão e manuseamento de listas de material nos ‘supermercados’ de abastecimento às linhas, de acordo com a Volkswagen Autoeuropa. Anteriormente,...

read more
Jungheinrich aumenta portfólio para indústria de frio

Jungheinrich aumenta portfólio para indústria de frio

A Jungheinrich está a alargar a sua gama de equipamentos de movimentação de carga com a tecnologia de iões de lítio ideais para a indústria de frio (até -28º). Assim, vão passar a ser comercializados, no mercado português, os empilhadores eléctricos frontais EFG série...

read more
Polopiqué instala armazém “inteligente”

Polopiqué instala armazém “inteligente”

O grupo Polopiqué, com sede em Vilarinho, factura mais de 110 milhões de euros e destaca-se pela sua estrutura verticalizada, com produção desde a fibra à confecção da peça acabada, dominando todas as fases do processo produtivo. Para organizar todas as amostras de...

read more
DS Smith lança “Impact Centre Online”

DS Smith lança “Impact Centre Online”

À medida que a COVID-19 continua a condicionar os processos comerciais tradicionais, a DS Smith responde potenciando as interacções híbridas e virtuais com os clientes, já que estas fazem parte da sua “nova normalidade”. Assim, a empresa transformou os seus workshops...

read more
“Naeco” é a nova identidade da Nortpalet

“Naeco” é a nova identidade da Nortpalet

Há mais de 14 anos focada na concepção, fabrico e comercialização de paletes, caixas e contentores de plástico, a Nortpalet renasce com novo nome e identidade: Naeco. Em comunicado, a empresa das Astúrias refere que “a marca pretende, juntamente com os seus clientes,...

read more
Share This