PORQUÊ ANUNCIAR NA SCM?

Na Supply Chain Magazine ligamos os principais atores e intervenientes na cadeia de abastecimento, dando visibilidade às tendências, desenvolvimentos, projetos e inovações de quem faz acontecer na supply chain, à medida que o mundo abraça a tecnologia e a transformação digital.

A Supply Chain Magazine é um projeto de media estabilizado, de confiança, que chega a uma audiência altamente qualificada de líderes e decisores nos diferentes segmentos da cadeia de abastecimento, com quem estabelecemos uma relação privilegiada de proximidade e em simultâneo de rigor e credibilidade.

Entre a revista, em papel e digital, as newsletters, os eventos ou as nossas redes sociais, constituímos a plataforma perfeita para mostrar os seus produtos e serviços, partilhar as suas realizações, melhorar a sua reputação e evidenciar-se junto de quem decide na indústria. Contacte-nos e encontraremos uma solução à sua medida.

              DÊ MAIS VISIBILIDADE À SUA MARCA;
              APRESENTE OS SEUS PRODUTOS E SOLUÇÕES A UM PÚBLICO DIRIGIDO;
              CHEGUE AOS SEUS POTENCIAIS CLIENTES;
              ENCONTRE UMA SOLUÇÃO AJUSTADA À SUA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO.

Formatos disponíveis:

              EVENTOS;
              WEBSITE;
              NEWSLETTERS;
              OUTROS.

COMO ANUNCIAR COM A SCM?

Preencha o formulário disponível AQUI ou envie um email para publicidade@supplychainmagazine.pt. Pode ainda contactar-nos através do número (+351) 210 499 074 para ficar a conhecer melhor os nossos suportes de comunicação  e juntos, encontrarmos a solução que melhor se adequa às necessidades da sua empresa.

QUEM VAI LER OS MEUS ANÚNCIOS?

Nas nossas conferências, encontros e iniciativas o objetivo é sempre o mesmo: aproximar profissionais da supply chain. Assim, ao anunciar connosco conte com uma valiosa e abrangente base de dados que cuidamos diariamente. Uma revista com uma tiragem de 3 mil exemplares e as nossas newsletters que chegam a mais de 30.000 profissionais. Sem esquecer as nossas redes sociais, que gerimos de forma dedicada, e onde contamos com mais de 14 mil seguidores atentos e participativos.