Worten reforça aposta no B2B com novo portal de compras

Worten reforça aposta no B2B com novo portal de compras

Worten Business é a nova designação da antiga Worten Empresas, o serviço da Worten destinado ao mercado B2B. Com uma nova imagem e portal renovados, a retalhista junta-se ao Santander, reforça a aposta no B2B e amplia os serviços que disponibiliza às empresas, em...

read more
H&M abandona uso de penas e enchimentos naturais

H&M abandona uso de penas e enchimentos naturais

O Grupo H&M anunciou a intenção de deixar de utilizar penas naturais nas suas peças de vestuário, nomeadamente como enchimento, comprometendo-se com o uso crescente de materiais reciclados. De acordo com uma notícia publicada no site Fashion Dive, 90% daqueles...

read more
Procurement Conferência regressa a 22 de fevereiro

Procurement Conferência regressa a 22 de fevereiro

“Missão: Transformar a Gestão de Compras e o Procurement”, é este o mote que dará vida à Procurement Conferência, organizada pela Supply Chain Magazine, que irá decorrer no Auditório APDL, em Leça da Palmeira, no dia 22 de fevereiro. Profissionais e especialistas do...

read more
Monte e Freitas expande-se para o mercado espanhol

Monte e Freitas expande-se para o mercado espanhol

A Monte e Freitas, empresa portuguesa que atua na área de consultoria para a redução de custos das empresas, partner da Expense Reduction Analysts (ERA) - Europe, anunciou a expansão das suas operações para Espanha, passando a operar na totalidade do mercado ibérico....

read more
O redesenho das rotas comerciais e o impacto nos fabricantes

O redesenho das rotas comerciais e o impacto nos fabricantes

Após os últimos três anos de perturbações na cadeia de abastecimento, a indústria tornou-se mais resistente aos atrasos e problemas na supply chain. Atualmente, os fabricantes estão numa posição mais forte que anteriormente, pelo menos mais experiente, sendo mais...

read more