Mário Reis é desde 1 de Maio o gerente da Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich AG especialista em soluções de intralogística. É o primeiro português a assumir esta função, situação que o deixa muito orgulhoso, mas também consciente da responsabilidade que lhe está associada.

Ingressou na Jungheinrich Portugal como director do serviço pós-venda em Fevereiro de 2016. Durante este período consolidou o serviço, alicerçado num forte crescimento e no valor acrescentado para o cliente. Demonstração disso é a criação de uma equipa de apoio e acompanhamento ao cliente, o aumento contínuo e consistente do número de técnicos, bem como a implementação do serviço 24H de entregas de peças nas carrinhas dos técnicos.

Focado no trabalho de equipa e no desenvolvimento das pessoas que compõem a organização em Portugal, Mário Reis adianta que a sua missão é criar valor sustentável e acrescentado para todos. A sustentabilidade e o crescimento económico são inseparáveis e são também os princípios base da Estratégia 2025+ da Jungheinrich.

Mário Reis sucede a Mark Wender, que assumiu as funções de gerente da Jungheinrich Espanha, além de responsável da sub-região da Península Ibérica.

NA FOTO (esq. para a direita): Rui Dionísio, director de usadas, Mário Reis, gerente,
Rui Crespo, director comercial e Raquel Sampaio, directora financeira.