Às 11h30 regressamos à sala principal e é tempo de nos focarmos na transformação que está a acontecer em termos de estratégia e operações é que a mudança digital, que em muitos casos se procurava há anos, aconteceu da noite para o dia.

Que mudanças vieram para ficar? Como se vai reequilibrar nas operações eficiência e risco? Assegurada a sobrevivência, que ferramentas, que tecnologias e que skills são essenciais para promover e estimular operações e equipas ágeis e eficazes?

Para nos ajudar nesta tarefa vamos contar com as intervenções de António Barbeta, procurement, supply chain & operations director; Pedro Melo, global sourcing supply chain & logistics director da Sonae Fashion; Marco Castanheira da PPG Dyrup e Ricard Pascual da Tools Group.

Segue-se o painel-debate conduzido por Luís Santos da KPMG que com a ajuda de Ivone Queiroz da jp.di, Dinora Guerreiro da VW Autoeuropa e Marco Morgado da Galp nos vão dar a conhecer com mais exactidão o que de facto está a mudar e com que impactos do ponto de vista da estratégia e operações das suas empresas.

A conferência retoma às 16h00, momento em que Pessoas & Tecnologia vão ser o tema forte até às 18h00.

SABER+ Site da SCM Digital Conference