SCM . DIGITAL CONFERENCE

TEMA      REGISTO      ORADORES      AGENDA      TIME FOR BUSINESS     PATROCINADORES     CONTACTOS

3 blocos de conferências

Evento online

9h00-10h30 . 11h30-13h00 . 16h00-18h00

3 blocos de conferências

Evento online

9h00-10h30 . 11h30-13h00 . 16h00-18h00

participantes

oradores

%

Profissionais de Indústria & Retalho

Supply Chain . Logística . Operações . Procurement

Reequilibrar eficiência e risco na supply chain

O último ano obrigou pessoas, empresas e organizações a repensar e reavaliar as suas cadeias de abastecimento. Como se planeia a supply chain do futuro? Como se encontra o equilíbrio certo entre eficiência e gestão de riscos sem comprometer aquilo que são as metas estratégicas das empresas? Em contexto de incerteza, como se consegue controlar custos e mitigar riscos? O que é que mudou ou vai mudar na forma como se gerem as supply chains?

Mais do que respostas ou certezas absolutas, o desafio lançado é que, em conjunto, os nossos oradores debatam pontos de vista e caminhos possíveis para a evolução da supply chain.

oradores

Conheça os speakers da SCM Digital Conference

Rui Oliveira

Sales & Purchasing Executive – ONE AUTOMOTIVE

Pedro Hugo Rocha

Procurement Director – CAMPARI

Tiago Fernandes

Senior Solution Sales Executive – SAP

Francisco Rocha

Service Delivery Senior Manager – Capgemini

Vitor Hugo Gonçalves

 CEO – Sociedade da Água Monchique

António Brasil

 CEO – Pinto Brasil Group

Alexandra Almeida Gonçalves

 CEOMendes Gonçalves

       

António Barbeta

Strategic Global Sourcing Executive

Pedro Melo

Global Sourcing, Supply Chain & Logistics Director

Marco Castanheira

Logistics Manager – PPG Dyrup

Ricard Pascual

Head of Sales Iberia – Toolsgroup

Luís Santos

Senior Manager – KPMG

Ivone Queiroz

Diretora de Operações – JP.DI

Dinora Guerreiro

Supply Chain & Transports Manager 

Volkswagen AUTOEUROPA

 

Marco Morgado

Product Account Manager – GALP

Isabel Faria

Associate Partner Operations Leader – EY

Andrea Nunes

Country Manager – Grupo CONSTANT

Luís Pica

Chief Supply Chain Officer – DAUFOOD

Claudia Villa Lobos de Brito

EMEA Distribution Director   

McCormick & Company

 

João Pita Negrão

Senior Manager – Deloitte

Sérgio Duarte

Diretor Nacional, Divisão Outsourcing – Adecco

Pedro Vasconcelos

Supply Chain Designer INEOS

Gisela Santos

Senior Consultant & Business Development INEGI

Armando Morado

Diretor de Operações  IKEA Industry Portugal

Bernardo Cartolano

Supply Chain Logistics & Procurement Director Polisport

participantes

oradores

%

Profissionais de Indústria & Retalho

Supply Chain . Logística . Operações . Procurement

Reequilibrar eficiência e risco na supply chain

O último ano obrigou pessoas, empresas e organizações a repensar e reavaliar as suas cadeias de abastecimento. Como se planeia a supply chain do futuro? Como se encontra o equilíbrio certo entre eficiência e gestão de riscos sem comprometer aquilo que são as metas estratégicas das empresas? Em contexto de incerteza, como se consegue controlar custos e mitigar riscos? O que é que mudou ou vai mudar na forma como se gerem as supply chains?

Mais do que respostas ou certezas absolutas, o desafio lançado é que, em conjunto, os nossos oradores debatam pontos de vista e caminhos possíveis para a evolução da supply chain.

oradores

Conheça os speakers da SCM Digital Conference

Rui Oliveira

Sales & Purchasing Executive – ONE AUTOMOTIVE

PEDRO HUGO ROCHA

Procurement Director – CAMPARI

Tiago Fernandes

Senior Solution Sales Executive – SAP

Francisco Rocha

Service Delivery Senior Manager – Capgemini

Vitor Hugo GONÇALVES

 CEO – Sociedade da Água Monchique

Antonio Brasil

 CEO – Pinto Brasil Group

Alexandra Mendes Gonçalves

 CEOMendes Gonçalves

       

Antonio Barbeta

Strategic Global Sourcing Executive

Pedro Melo

Global Sourcing, Supply Chain & Logistics Director 

Marco Castanheira

Logistics Manager – PPG Dyrup

     

Ricard Pascual

Head of Sales Iberia – Toolsgroup

Luís Santos

Senior Manager – KPMG

Ivone Queiroz

Diretora de Operações – JP.DI

Dinora Guerreiro

Supply Chain & Transports Manager 

Volkswagen AUTOEUROPA

 

Marco Morgado

 Product Account Manager GALP

Isabel Faria

Associate Partner Operations Leader – EY

Andrea Nunes

Country Manager – Grupo CONSTANT

Luís Pica

Chief Supply Chain Officer – DAUFOOD

Claudia Villa Lobos de Brito

EMEA Distribution Director   

McCormick & Company

         

João Pita Negrão

Senior Manager

Sérgio Duarte

Diretor Nacional, Divisão Outsourcing – Adecco

         

Pedro Vasconcelos

Supply Chain Designer INEOS

   

Gisela Santos

Senior Consultant & Business Development INEGI

 

Armando Morado

Diretor de Operações IKEA Industry Portugal

Bernardo Cartolano

Supply Chain Logistics & Procurement Director – Polisport

"Muitos Parabéns a toda a equipa pela organização de um evento que se destacou pela temáticas, qualidade das intervenções e dinâmica! Fantabulástico!"

 

 

"Consegui assistir a uma parte importante da conferência e concordo plenamente... Uma adaptação necessária, um risco enorme mas uma qualidade que superou todas as expectativas com a partilha da experiência de quem realmente sabe do que fala!"

 

 

"Tanto a iniciativa como a sua organização foram de excelência . Foi um evento cheio de conteúdo e organizado com standards de elevadíssimo profissionalismo. Parabéns a toda a SCM."
"Grande evento!!! E um grande PARABÉNS à equipa da Supply Chain Magazine. Foram impecáveis na escolha do tema, na habilidade em conseguir juntar tantos oradores de peso e na organização geral do evento."
"Excelente! Parabéns pela qualidade na compartilha de experiências. Assisti a grande parte da SCM Conference e só tenho a dizer que foi excecional."
"Foi excelente participar deste evento. O compartilhamento de experiências e melhores práticas apresentadas pelos oradores foram de grande valor para nós profissionais da área de Supply, Logística e transportes. "
"A busca contínua por inovação, automação e gestão de pessoas são alguns pontos importantes para atingirmos bons resultados dentro de uma área tão dinâmica e fundamental como a nossa. Por mais eventos como este, mesmo no formato virtual em tempos de pandemia."
"A concretização deste tipo de evento é bem a expressão clara do que o empenho e a dedicação conseguem realizar."
"Parabéns a equipa de SCM! Excelente trabalho. Oradores com grande nível de EAT (Expertise, Authoritativeness and Trustworthiness) no Supply Chain. Já estou curiosa com a edição 2021. "
"Parabéns a toda a organização e oradores. Ontem à tarde tivemos a oportunidade de viver um momento único onde acrescentámos experiência e conhecimento ao mundo Supply Chain. Estamos a viver um salto geracional de anos, em poucos meses."

agenda

agenda

09:00 – 10:40

Supply Chain: Estratégia e Liderança

O que é preciso para continuar a liderar numa altura como esta? Como se reequilibram os pratos na balança e se gere pandemia, restrições, revolução tecnológica, teletrabalho… sem perder de vista os objectivos e a estratégia delineada? E os líderes, como é que lideram? Como mantêm as suas equipas em “missão”, quando o mundo e as cadeias de abastecimentos passam por momentos e situações inéditas e até disruptivas?

09:15

Painel I - Highlights of 2021: o que ocorreu até agora na indústria da Supply Chain e o que vem aí

 

           

 

09:45

Conferência I -Resiliência na Supply Chain

 10:00

Painel II - Reequilibrando Eficiência e Risco nas Cadeias de Abastecimento: lições e ensinamentos Porquê que lideranças corajosas e inspiração são agora mais precisas do que nunca

 Moderação

           

 

10:45

TIME FOR BUSINESS

11:30 – 13:00

Transformação na Supply Chain: Estratégia & Operações
A mudança digital que em muitos casos se procurava há anos aconteceu da noite para o dia. Que mudanças vieram para ficar? Como se vai reequilibrar nas operações eficiência e risco? Assegurada a sobrevivência, que ferramentas, que tecnologias e que skills são essenciais para promover e estimular operações e equipas ágeis e eficazes?

 11:30

Conferência iI - Gestão de fornecedores e cadeias de fornecimento como forma de melhorar competitividade e gestão de risco

 11:45

Conferência iII - Preparar o futuro - mais ágil e mais tecnológico

 12:00

Conferência iV - Processo de Iberização: PPG Portugal pinta toda a Península Ibérica

 12:15

Conferência V - Gestão da incerteza: como utilizar o Machine Learning na planificação da supply chain

 12:30

Painel III - Transformação na Supply Chain - Estratégia & Operações

      Moderação

            

 

16:00 – 18:00

Transformação na Supply Chain: Pessoas & Tecnologia

A tecnologia está a conduzir e é cada vez mais o futuro do trabalho e no trabalho. A supply chain ganha ou perde? E as pessoas? Como estão as organizações a tirar partido de todas estas ferramentas e a transformar os seus negócios e as suas cadeias de abastecimento? E de que forma pode essa mesma tecnologia remodelar as próprias relações dentro das empresas e das equipas mas também ao longo da cadeia de abastecimento?

 16:00

Painel IV - "Transformação na Supply Chain - Pessoas & IT"

Moderação

              

 

 16:30

Conferência VI - Humanizar o Futuro do Trabalho – A reinvenção do trabalho no pós-pandemia

 16:45

Conferência VII - Capacidade de resposta num mercado inconstante e digital

 17:00

Conferência VIII - Caso Ineos: uma Supply Chain desenhada de raiz

       

 17:15

Painel V - Fogo Cruzado – Lições aprendidas com a disrupção e a crise: Oportunidades na Supply Chain

   

 

TIME FOR BUSINESS

Espaço RESERVADO a webinars dedicados e apresentações exclusivas de case studies. Acesso mediante inscrição prévia no formulário de Registo da Conferência. 25 minutos de puro network integralmente destinados a criar mais valor para si e para a sua empresa.

Estas Sessões paralelas de 25 minutos acontecerão em salas dedicadas e privadas, promovidas diretamente pelos nossos patrocinadores, no primeiro intervalo da Conferência (10h45 – 11h15).

Veja abaixo todas as sessões Time For Business que vão acontecer e quando estiver a fazer o registo na Conferência, indique no Formulário qual a sessão que quer assistir.

SCM . DIGITAL CONFERENCE

 

TEMA    REGISTO    ORADORES      AGENDA      TIME FOR BUSINESS     PATROCINADORES     CONTACTOS

10:45

break sessions

SMART MANUFACTURING SYSTEMS

No âmbito da 4ª revolução industrial, a digitalização do shop floor é inevitável.
O aumento da diversidade de artigos e da complexidade dos sistemas produtivos introduziu novos desafios às organizações industriais, acelerando a digitalização dos ambientes fabris.
Neste Time for Business iremos apresentar os principais motivos que levam uma empresa a escolher a GenSYS para integrar, controlar e sincronizar todas as atividades do shop floor.

Micael Gonçalves

Micael Gonçalves

Business Developer

João Paulo Gomes

João Paulo Gomes

Project Manager

Como tornar mais simples e acessíveis as entregas same-day e a jornada de E-commerce às empresas
Dispomos de uma plataforma de entregas all-in-one que permite satisfazer as necessidades de entregas last-mile (B2B ou B2C) no próprio dia/dia seguinte de uma forma mais simples e acessível para qualquer empresa, através da integração com qualquer plataforma de E-commerce existente, e da agregação dos mais variados parceiros de transporte, permitindo a alocação automática do melhor parceiro consoante o volume, peso, rapidez, preço e conveniência de cada pedido.
Da mesma forma, as nossas soluções de Online Ordering e POS Bridge, permitem às empresas disponibilizarem o seu próprio canal de vendas através do seu próprio website, e a integração dos vários sistemas de POS de diferentes marketplaces, numa única plataforma, o que permite um único centro de comando para todos os pedidos e entregas (esta última solução, exclusiva para a restauração).
Venha conhecer mais em detalhe as nossas soluções, e como funcionam!
COMO MELHORAR A EFICIÊNCIA DO SEU NEGÓCIO NESTA NOVA NORMALIDADE
A situação da pandemia do COVID-19 fez com que as empresas enfrentassem novos desafios. Os hábitos de consumo dos clientes e usuários mudaram e as empresas devem adaptar-se. A tendência para a digitalização aumentou 10 vezes mais neste último ano em comparação com os anos anteriores, tudo para oferecer um melhor atendimento ao cliente, colocando-o no centro do modelo de negócio.Neste Time for Business gostariamos de explicar como a Bionix pode acompanhar a sua empresa no caminho da digitalização, independentemente da sua dimensão ou setor.
Graças à tecnologia RFID podemos ajudar ao seu negócio a ser mais eficiente, lucrativo e sustentável. Conecte-se com a nossa sala em Time for Business e descubra como impulsionar o seu negócio!
Anna Semiokhina

Anna Semiokhina

Sales Development Representative

Florencia Núñez

Florencia Núñez

Sales Development Representative & Head of Marketing

Log in – numa logística omnicanal
Atualmente todas as empresas, independentemente da sua dimensão, competem num mercado global onde os canais digitais são imperativos para prestarem um melhor serviço e proporcionarem uma melhor experiência aos seus clientes.
A área logística, que há um ano se pautava quase exclusivamente pela eficiência, tem agora a Resiliência e a Experiência do cliente como dimensões igualmente críticas.
Tecnologia e inovação continuam a ser os pilares fundamentais para a transformação digital no setor, procurando compromissos entre a rentabilidade do negócio, eficiência dos processos e a experiência do cliente.
Vamos partilhar, e apresentar um caso real do cliente Goldpet, em como a tecnologia pode ajudar nestes pressupostos, tornando as empresas mais competitivas e preparadas para os desafios que aí vêm.
Daniel Baptista

Daniel Baptista

Business Developer

Digitalização de processos de Supply Chain

Se necessitar de alguma informação ou esclarecimento sobre as Sessões Time For Business da SCM Digital Conference fale com a Rita Pinto.

Se quiser saber mais sobre como estar envolvido e ser Sponsor da SCM Digital Conference fale com Filipe Barros ou Margarida Matildes ou 210 499 074.

patrocinadores

        premium

 

       gold

 

patrocinadores

        premium

 

       gold

 

Programa & Oradores Filipe Barros & Dora Assis

Sponsors Margarida Matildes & Filipe Barros

Mais Info & Inscrições Rita Pinto

210 499 074 geral@supplychainmagazine.pt

Share This