O último bloco de conferências da SCM Digital Conference 2021, promovido pela Supply Chain Magazine no dia 28 de Abril, decorre das 16h00 às 18h00, online, tendo como foco o tema “Transformação na Supply Chain: Pessoas & Tecnologia”.

A tecnologia está a conduzir e é cada vez mais o futuro do (e no) trabalho, e interessa saber o impacto que terá na supply chain e nas pessoas. Como estão as organizações a tirar partido de todas estas ferramentas e a transformar os seus negócios e as suas cadeias de abastecimento? E de que forma pode essa mesma tecnologia remodelar as próprias relações dentro das empresas e das equipas, mas também ao longo da cadeia de abastecimento?

Para esclarecer estas questões teremos presentes profissionais do sector a debater vários pontos de vista e a abordar possíveis caminhos para a evolução da supply chain.

O primeiro painel contará com Isabel Faria, associate partner operations leader da EY, Andrea Nunes, country manager do Grupo Constant, Luís Pica, chief supply chain officer da Daufood e Cláudia Brito, EMEA distribution director da McCormick, e o tema abordado será a transformação digital na supply chain, em fprmato de mesa redonda.

De seguida, João Pita Negrão, senior manager da Deloitte, irá falar sobre a humanização do futuro do trabalho, numa perspectiva de reinvenção do trabalho no pós-pandemia, seguindo-se a intervenção de Sérgio Duarte, director nacional da divisão de outsourcing da Adecco, que irá centrar-se na capacidade de resposta num mercado inconstante e digital.

A última conferência contará com Pedro Vasconcelos, supply chain designer da INEOS Automotive e Gisela Santos, senior consultant & business development do INEGI que, em conjunto, irão abordar a parceria estabelecida entre as duas entidades e como se desenha, de raiz, uma operação logística.

Por fim, o painel que encerrará o evento com chave de ouro e que junta Armando Morado, director de operações do IKEA Industry Portugal com o Bernardo Cartolano, supply chain logistics procurement director da Polisport. Este painel intitula-se  ‘Fogo Cruzado – Lições Aprendidas com a Disrupção e a Crise: Oportunidades na Supply Chain’, em que os dois profissionais irão estar a responder a perguntas desafiantes que os profissionais que já se inscreveram para assistir nos têm estado a fazer chegar ao longo dos últimos dias. Não vai querer perder!

É desta forma que levaremos até à sua casa, ou escritório, os temas que marcam a actualidade para que possa, em conjunto com os seus pares, perspectivar caminhos e formas de nos dias que correm “Reequilibrar eficiência e risco na supply chain”.

+INFO: SCM Digital Conference