A Transport Logistic está de volta em 2021, de 4 a 7 de Maio, na cidade alemã de Munique, com a missão de apresentar as várias soluções de logística e transporte aos profissionais do sector, provenientes de vários pontos do mundo.

O evento contou, em 2019, com 2.373 expositores de 63 países e 64.000 visitantes provenientes de 125 países. A exposição cobriu 10 salões e uma área exterior, totalizando 125.000 metros quadrados.

Na última edição, promoveu-se bastante a marca de Portugal na feira através do stand colectivo ‘LOGISTICS FROM PORTUGAL’, organizado pela Supply Chain Magazine, que levou 10 empresas à Transport Logistic, numa área de 100 metros quadrados, bem como através de expositores directos de outras empresas nacionais. Além do stand colectivo de Portugal, participaram mais 24 expositores internacionais deste tipo.

Em 2021, Portugal volta a estar presente na feira, através da Supply Chain Magazine, no stand colectivo ‘LOGISTICS FROM PORTUGAL’, que voltará a integrar várias empresas nacionais do sector da logística e transportes.

Sendo este um dos momentos mais críticos desde a era da industrialização, o sector da logística e dos transportes tem desempenhado um papel fulcral para a retoma e revitalização da economia mundial e, neste sentido, as feiras profissionais são importantes para os encontros entre profissionais, necessários ao desenvolvimento das indústrias.

De forma a garantir a segurança de todos os envolvidos, a organização da Transport Logistic está a desenvolver um programa que cumpre todas as exigências das entidades alemãs, que inclui medidas de higienização e protecção, o registo personalizado de todos os expositores e visitantes, de forma a garantir a possibilidade de rastreamento de contacto, e outras acções em desenvolvimento.

O prazo para a pré-reserva dos expositores está a decorrer até ao dia 15 de Setembro de 2020. Para mais informações, consulte o site oficial do evento aqui.