Devido à necessidade de um maior distanciamento social, a Flow Training Academy adaptou-se ao modelo digital, tendo já realizado três formações no formato online. Para o sector das compras estão previstas já duas novas formações: “Gestão de Compras – Melhores práticas para a redução de custos“ e “Procurement Agility – Competitividade e sucesso em tempos de crise”.

O primeiro curso, de Gestão de Compras, com a duração de cinco horas decorre nos dias 28 e 29 de Maio entre as 10h30 e as 13 horas, estará a cargo de Bruno Gil e poderá obter mais informações sobre o mesmo através da sua brochura.

Relativamente ao segundo, Procurement Agility, será um curso a cargo do formador Álvaro Lopes, com a duração de seis horas distribuídas de igual forma entre os dias 22, 23 e 24 de Junho, das 14 às 16 horas. Poderá aceder à sua brochura AQUI.

Os valores de ambos os cursos incluem o acesso à formação, os conteúdos de apoio e o certificado de participação.

A Flow Training Academy procura deste modo que os profissionais do sector continuem a ter a opção de adquirir novos conhecimentos através das suas casas, promovendo o distanciamento social entre as pessoas, de modo a mantê-las em segurança. Apesar da distância, este modelo continua a promover a interacção entre o formador e os formandos, como se estivessem em ambiente de sala de aula, mas através dos seus computadores.

Para mais informações, valores e formas de inscrição poderá aceder o site da Flow Training Academy referente aos cursos ministrados de forma digital.