A 3.ª edição da Certificação Internacional de Profissional de Procurement (CIPP™) está agendada para os dias 10, 11 e 12 de dezembro, no Hotel Holiday Inn Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia. 

Esta certificação foi projetada para dar resposta às necessidades de conteúdos avançados para as áreas de Procurement e Gestão da Cadeia de Abastecimento, em mercados próprios ou internacionais. A CIPP™ foi elaborada por profissionais internacionais com experiência nestas temáticas.

Destina-se a todos os profissionais deste setor que pretendam elevar as suas competências técnicas, nomeadamente CEO, diretores de procurement, gestores de fornecedores, consultores em supply chain, compradores, diretores de operações ou financeiros, e profissionais nas áreas de logística, operações ou gestão de projeto com três anos de experiência.

O plano de estudos está dividido em sete módulos: princípios estratégicos do procurement; gestão de projetos na área de procurement; cenário base; análise da cadeia de abastecimento; estratégias avançadas para FMCG; gestão de fornecedores; e processo de consulta ao mercado (boas práticas).

Miguel Nuno Silva, senior Int’l Consultant & CIPP™, certified trainer in procurement, é não só o coordenador científico do programa, como também o formador desta certificação.

Pode consultar o site oficial da CIPP™ para se inscrever ou obter mais informações.