Depois de recentemente ter adquirido o grupo Logifrio em Espanha, a Zolve reposiciona a sua marca no sentido de operar sob a insígnia da Logifrio a nível global. A imagem da marca que já antes era utilizada no mercado espanhol foi alvo de uma modernização, quer nas cores, quer no grafismo.

A Zolve continuará a ser a designação da entidade legal que em Portugal e Espanha gere a rede Logifrio. A entidade espanhola, que até agora operava sob o nome Transporte Garcia Villalobos, passa a designar-se por Zolve España – Logística y transporte, SAU.

“A Logifrio é uma rede que conta com 32 plataformas a nível ibérico. Temos um plano ambicioso de crescimento. Zolve continuará a ser a nossa designação legal. No entanto, focaremos todos os esforços de marketing e comunicação em redor da rede Logifrio. Com esta alteração, pretende-se potenciar a ideia de rede com uma cobertura irrepreensível. A unificação da marca permitirá comunicar de uma forma uniforme quer em Portugal, quer em Espanha. Permitirá também mostrar aos clientes, atuais e potenciais, a nossa força enquanto operador logístico especializado em produtos alimentares perecíveis, que se diferencia pela sua dimensão, profissionalismo, nível de serviço e cultura. ” refere Vitor Figueiredo, CEO do grupo.