A ID Logistics Iberia anunciou a nomeação de Jorge Uceta como diretor de IT para a Península Ibérica, reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento e a promoção dos seus talentos internos.
Com mais de 13 anos de experiência na companhia – tendo ingressado através do programa de bolsas ID Tomorrow – Jorge Uceta já se destacou pela liderança em projetos de automação, reengenharia de processos e logística 4.0. Entre os seus feitos, evidenciam-se o desenvolvimento de soluções em Business Intelligence e a implementação de projetos Lean na Península Ibérica, bem como a colaboração no arranque de operações no Brasil, Alemanha e Roménia.
Formado em Engenharia de Organização Industrial pela Universidade Politécnica de Madrid e especializado em logística, gestão de projetos e metodologias Lean, Jorge Uceta assume este novo desafio com entusiasmo. “Estou muito grato pela oportunidade de continuar a crescer na ID Logistics. Este novo desafio reflete o esforço coletivo e o trabalho de equipa que desenvolvemos ao longo dos anos”, afirmou.
Jérôme Jacek, Diretor-Geral da ID Logistics Iberia, destacou: “O Jorge tem sido um pilar fundamental do nosso sucesso. A sua capacidade de enfrentar desafios complexos e a visão estratégica fazem dele a pessoa ideal para liderar a direção de IT na Península Ibérica. Estamos confiantes de que ele levará a nossa tecnologia a novos níveis de eficiência e desenvolvimento.”
Esta nomeação reforça não só a aposta no talento interno, como evidencia a importância do programa ID Tomorrow, que tem formado os futuros líderes da ID Logistics e contribuído para a evolução da empresa num setor cada vez mais dinâmico e tecnológico.