A APCADEC – Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento promove em Lisboa, no dia 18 de abril, o seu encontro “Rethinking Procurement”. O momento será a ocasião para conhecer alguns casos de estudo, mas também ouvir alguns oradores de referência do mundo das compras e não só.

 

Entre os oradores confirmados para o encontro da APCADEC que acontece no dia 18 de abril, no auditório do Metropolitano de Lisboa, no Alto dos Moinhos, está Sami Vesamo, especialista em inteligência artificial, digital business e marketing e vendas, constituindo uma oportunidade para ficar a conhecer e debater alguns dos temas que impactam a atividade de Procurement em Portugal e no mundo.

O programa ainda está em atualização, mas a fechar o dia já está também garantida a intervenção conjunta dos “Iron Brothers” Pedro e Miguel Ferreira Pinto. Desportistas de triatlo, Miguel e Pedro Pinto são dois irmãos e autênticos embaixadores pela inclusão no desporto em Portugal, que juntos participam em provas desportivas de corrida e triatlo, vão evidenciar que “Há barreiras, mas não há limites”.

Poderá ir acompanhando as novas informações através do site da APCADEC, bem como conhecer as condições de participação.

 

DATA: 18 abril 2024

HORÁRIO: 09h00 – 17h30

LOCAL: METRO DE LISBOA
Auditório Alto dos Moinhos