Repensar e otimizar meios, operações e processos, visando a minimização do impacto ambiental e o aproveitamento máximo dos recursos é uma prioridade. A edição de 2024 da SCM Conference, nos dias 7 e 8 de maio, com o tema “Supply Chain: Nada se perde, tudo se recria e transforma” destaca, por isso, a importância de nos reinventarmos. Um dia e meio para partilhar ideias, experiências e estratégias inovadoras, reunindo profissionais e académicos comprometidos em transformar os desafios da supply chain em oportunidades de crescimento sustentável e eficiência operacional. 

 

Num ambiente e cenário disruptivos, a Casa de Reguengos, na Malveira, a SCM Conference 2024 surge como uma oportunidade única para explorar as estratégias e melhores práticas que visam impulsionar transformações positivas nas cadeias de abastecimento e em quem as gere.

Ao reunir profissionais e especialistas de topo, como habitualmente, a Supply Chain Magazine vai, ao longo de um dia e meio, fomentar discussões enriquecedoras e inspirar novas abordagens, fundamentais no futuro próximo da gestão da supply chain.

Nesta edição da SCM Conference o foco está na importância de repensar os processos de produção, logística e distribuição para minimizar impactos ambientais e acautelar os imponderáveis e os  constrangimentos que os tempos de disrupção têm trazido à supply chain e à economia. É inquestionável o papel e a importância que a gestão eficiente da cadeia de abastecimento tem neste contexto, pelo que do pensamento estratégico às pessoas, das tecnologias às operações, pelo palco da SCM Conference passarão este ano comunicadores, académicos e gestores focados em abordar como é que na atualidade se podem transformar de forma responsável as perturbações e preocupações em oportunidades valiosas de crescimento e evolução.

Como já vem sendo hábito, o cocktail e jantar de networking, a encerrar o primeiro dia, constituem um momento especial de convívio entre todos os participantes. Este ano terão lugar na Quinta do Casal Novo, a escassos minutos a pé da Casa de Reguengos. Um edifício do Séc. XVIII completamente restaurado e modernizado, uma vista única como moldura, ambiente acolhedor e parceiros de excelência são o primeiro passo para novas oportunidades de colaboração.

Os oradores começam a ser revelados esta semana. Para já reserve os dias 7 e 8 de maio na sua agenda e reveja alguns dos momentos marcantes da edição de 2023.

SABER+ SCM Conference 2024