A Logicor anunciou a conclusão de um novo empreendimento logístico em Santo Tirso. Esta nova plataforma, de 30.000 m², é composta por quatro unidades distintas, tem certificação BREEAM Very Good e incluirá uma central fotovoltaica de 235 kW, medidas de atenuação da poluição e redução do consumo de água e energia.

 

Foi concluída a construção do empreendimento da Logicor no Parque Logístico da Ermida, no Grande Porto. Com mais de 30.000 m² de ABL (Área Bruta Locável), as instalações incluem cerca de 29.000 m2 de armazém e cerca de 1.600 m2 de escritórios, divididos em quatro unidades de aproximadamente 7.500 m² cada.

Com um forte compromisso com a sustentabilidade, o Ermida Park tem certificação BREEAM Very Good, tendo sido tomadas medidas para melhorar a eficiência energética, reduzir o impacto ambiental do empreendimento e reduzir o consumo de água. O edifício está também equipado com uma central fotovoltaica de 235 kW.

Situado na zona do Grande Porto, apenas a 29 km do centro da cidade, o Parque Logístico da Ermida oferece um acesso fácil às principais vias de comunicação nacionais, estando nomeadamente a 3 km da A3, a 9 km da A7 e apenas a 28 km do aeroporto.

“O Parque da Ermida é um empreendimento altamente sustentável e bem localizado, que apoiará o crescimento dos nossos clientes, desempenhando também um papel importante no fluxo do comércio, essencial para a vida diária.”, salientou a propósito da conclusão deste projeto André Machado, Director of Asset Management da Logicor Portugal.