A Tiresur investiu na sustentabilidade através da integração de um duotrailer nas suas operações ibéricas. Trata-se de um sistema de transporte de carga de camião com reboque duplo, e que permite levar o dobro da carga com uma pegada muito menor do que através da utilização de dois camiões singulares.

Ao mesmo tempo que reduz as emissões carbónicas, este sistema irá aumentar a eficiência das operações da empresa na distribuição de pneus, e reduzirá os tempos de entrega ao cliente.

A empresa destaca ainda que este investimento representa um marco importante na evolução da empresa, e que reflete o seu compromisso para com a inovação e a adaptação às últimas tendências em logística e transporte.

“No Grupo AM Tiresur, estamos empenhados na melhoria contínua. Otimizamos as nossas operações para prestar um melhor serviço”, comentou Antonio Manãs, CEO da Tiresur, acrescentando que “a introdução do duotrailer é um passo importante para a otimização da nossa cadeia de fornecimento, bem como um exemplo claro do nosso esforço para um serviço de excelência e a nossa vontade de adotar novas tecnologias para satisfazer as necessidades dos nossos clientes”.