As águas Healsi Water, São Martinho e São Cristóvão vão continuar a ser transportadas pelas paletes vermelhas da LPR – La Palette Rouge, após a renovação da parceria com o Outeirinho Group, empresa líder de mercado no setor das águas engarrafadas em Portugal.

Trata-se de uma parceria estratégica de longa data entre as empresas, e que “vai muito além do contrato assinado”, avançou a LPR. O grupo também se mostrou particularmente satisfeito com o serviço prestado pelas paletes vermelhas, destacando o seu papel durante alguns dos momentos mais críticos de escassez de paletes de madeira no mercado, que teve um impacto no negócio de pooling e da logística em geral, e mesmo durante a pandemia de COVID-19.

Francisco Ferreira, administrador do Outeirinho Group, considerou que “a LPR revelou-se um parceiro confiável, cumpridor, atento às nossas necessidades, tendo sempre cumprido com todos os pedidos realizados, sem nunca ter alterado os respetivos lead times de entregas. Um fator absolutamente fundamental na nossa atividade industrial. Já há anos que trabalhamos com a LPR. Têm um bom serviço, são um bom parceiro, razão pela qual não vamos ao mercado consultar outro operador”.

O grupo considerou a disponibilidade das paletes como um fator crítico de sucesso, tratando-se de um “elemento decisivo para assegurar o correto funcionamento de toda a cadeia logística e que se junta ao serviço prestado ao cliente, assim como à constante adaptação às suas solicitações e desafios, reforçado pela facilidade de contacto e respetiva proximidade entre as partes”. Para além destas características, o Outeirinho Group também destacou o papel importante da LPR na monitorização e desenvolvimento do sistema de pool nas suas operações.

André Canedo, Sales Representative da LPR Portugal, afirma que “o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos com o Outeirinho Group apenas foi possível através de um acompanhamento próximo do nosso parceiro de negócio, e da sua evolução, tendo por base o profissionalismo e a confiança, refletidos no reconhecido serviço prestado pela LPR. A qualidade do serviço, assim como das paletes LPR, são pilares de suporte ao crescimento do negócio do Outeirinho Group. Cientes dos desafios que nos esperam no futuro, continuaremos a assegurar uma resposta à altura dos mesmos”.