A AMT entrou em 2024 anunciando alterações na gestão de topo, com Francisco Febrero a assumir o cargo de Diretor Executivo (CEO) da empresa. Joaquim Francisco, um dos fundadores e antigo CEO da empresa, assume agora novas funções enquanto Presidente do Conselho de Administração (Chairman).

Com uma brilhante carreira na área das tecnologias de informação SAP, Francisco Febrero assume esta nova posição após ter sido sócio-fundador da ROFF, e deixado no final de 2022 os cargos de Country Manager e Vice-Presidente Corporativo do Grupo Gfi/Inetum com o pelouro mundial do negócio SAP.

Com uma vasta experiencia e um histórico comprovado na indústria e setor de atividade da AMT, aliado à sua forte liderança e visão estratégica, Febrero, em conjunto com toda a equipa, está preparado para liderar a AMT na sua próxima fase de crescimento e inovação.

Francisco Febrero expressou o seu entusiasmo por se juntar à AMT, afirmando “sendo uma empresa que sempre acompanhei de perto, é com grande entusiasmo que abraço este novo desafio acreditando nos valores desta empresa, confiando nas nossas pessoas, nos nossos clientes, nos nossos parceiros e nos nossos acionistas. Foram estas pessoas que criaram os alicerces onde julgo agora conseguir continuar a aposta de crescimento em novas áreas e mercados, mantendo os valores e compromisso que sempre distinguiram a AMT e nos quais eu me revejo. Todos juntos vamos continuar este projeto empresarial de grande sucesso”.

Atualmente, a AMT tem já perto de 20% do seu negócio nos mercados internacionais, e está numa trajetória ascendente de crescimento, que pretende ver agora reforçada com a experiência acumulada de Francisco Febrero com mais de 27 anos em cargos de liderança estratégica de IT no mercado nacional e internacional.