A Dachser acaba de lançar um serviço em toda a Europa que permite uma “flexibilidade total” na organização das datas de entrega das encomendas aos clientes: o targo on-site fix.

Esta solução permite aos consumidores combinar uma data de entrega fixa com o vendedor quando efetuam a sua compra. Assim, podem receber os artigos na altura mais favorável. Este serviço acaba por ser vantajoso para ambas as partes, visto que, para a Dachser, a programação torna-se mais simples e as mercadorias passam menos tempo na agência recetora que realiza a entrega.

Os serviços de logística da Dachser operam para as vertentes B2B e B2C que, neste último caso, a empresa dispõe da família de produtos targo on-site em toda a Europa, “o que significa serviços e normas de qualidade claramente definidos, bem como tempos de trânsito curtos através da sua própria rede de grupagem”, indica em comunicado.

Alexander Tonn, COO Road Logistics da Dachser, refere que, atualmente, os retalhistas e fabricantes têm de responder a todas as exigências de entrega dos consumidores e que “para nós, enquanto parceiro logístico, esta necessidade significa que temos de evoluir continuamente no que se refere aos nossos serviços e processos da rede, acrescentando, simultaneamente, soluções mais simples e mais rápidas. Faz parte da estratégia de crescimento da rede europeia de grupagem”.