A intralogística é uma parte fundamental da supply chain e a sua transformação é essencial para garantir a eficiência operacional e a competitividade, num mercado cada vez mais exigente e inconstante. A inovação é, pois, fator-chave nessa transformação e as empresas precisam de estar atentas às novas tecnologias e tendências para otimizar os seus processos logísticos. É disso mesmo que se vai falar no dia 30 de janeiro, em Braga, no Hotel Meliã, que recebe a 2.ª edição da conferência Intralogística, promovida pela Supply Chain Magazine.

Desta vez com o tema “Transformar a intralogística: inovação e eficiência para o futuro”, ao longo de um dia vamos explorar as últimas tendências e tecnologias que estão a revolucionar o campo da intralogística.

Com a digitalização e os avanços da automação, inteligência artificial e robótica, as empresas têm oportunidade de transformar as suas operações, aumentando a eficiência e a produtividade.

Nesta conferência, especialistas de renome e profissionais experientes partilharão insights valiosos e casos práticos sobre como aplicar inovações disruptivas nas suas operações e processos. Esta é a oportunidade de ao longo de um dia conhecer soluções e estratégias para aprimorar a intralogística, desde a gestão de stocks e armazenagem até ao transporte e distribuição de produtos. Automação, digitalização, IoT, logística inversa, sustentabilidade e outros tópicos relevantes estarão em destaque ao longo de um dia e num programa desenhado para o ajudar a melhorar a eficiência e garantir a competitividade das suas operações.

Generix; INESC TEC e Instituto Superior de Engenharia do Porto, ALGORITMI Research Centre/LASI (Universidade do Minho); Jungheirich; Codeone; DS Smith; o LEC-Lean Excellence Center, Follow Inspiration ou Inegi, estão entre as empresas oradoras, que integram o programa deste ano para o ajudar a descobrir como a intralogística pode impulsionar o sucesso das suas operações e, por consequência, o negócio da sua empresa.

Veja como participar e garantir a sua presença através do site da conferência.