No dia 26 de janeiro acontece nova edição da conferência Intralogística, organizado pela Supply Chain Magazine, em Braga. Durante um dia, os profissionais de logística, e em especial, de intralogística, irão debater o tema “Transformar a intralogística: inovação e eficiência para o futuro”, trocar experiências e ficar a par de soluções e inovações para criarem cadeias de abastecimento “à prova de futuro”.

A primeira edição do evento ocorreu no MitPenha, em Guimarães, no início de 2023, onde o tema foi “Produtividade e eficiência na supply chain”, e contou com cerca de 180 profissionais. Nesta segunda edição voltam a estar em destaque temas como a agilidade, transparência ou soluções inteligentes, em consonância com a evolução da supply chain e suas necessidades, atuais e futuras.

Ao longo de um dia, serão vários os temas abordados, envolvendo as últimas tendências e tecnologias para a área da intralogística, onde não podem faltar a digitalização, automação, inteligência artificial ou robótica.

Será um momento de networking com profissionais do setor, e eventuais parceiros e futuros parceiros, onde poderá ficar a par do estado do setor, de inovações que já são realidades nas empresas, de casos práticos concretos, e das adaptações necessárias para se manter na linha da frente.

O website e respetivo programa estarão disponíveis brevemente, mas reserve já a data na sua agenda. Enquanto isso, poderá ler o artigo sobre a última edição AQUI, e ver, ou rever, alguns momentos AQUI.