A DHL está a dar passos significativos rumo à modernização dos seus serviços, em parceria com a Bloq.it. Esta colaboração estratégica visa a implementação de novos Smart Lockers na Europa, marcando um avanço notável nas operações logísticas da DHL.

O projeto está prestes a arrancar na República Checa ainda neste mês, com planos de expansão gradual para outras regiões europeias.

“A Bloq.it OS será a solução de software para os novos Smart Lockers da DHL na Europa. Este é um projeto com o qual estamos bastante animados. Após uma ampla colaboração entre as nossas equipas de engenharia e assistentes, lançaremos esta solução em breve!”, avançou Ricardo Carvalho, Founder da Bloq.it, na sua página na rede LinkedIn.

O foco não se limita apenas à introdução de novos Smart Lockers, mas também à modernização dos já existentes, criando “uma experiência unificada” para os utilizadores. Segundo o responsável, “modernizar e integrar novos hardwares apresentou vários desafios de engenharia, mas desafios são o que vivemos”. O principal objetivo é garantir que utilizadores, operadores e todas as partes interessadas desfrutem de uma experiência “perfeita, eficiente e familiar” nos diversos mercados europeus.

Para Ricardo Carvalho, esta parceria “não só nos permite continuar a melhorar o nosso produto ao lado dos melhores jogadores da indústria, mas também serve como uma tremenda validação da nossa dedicação e sucesso em estabelecer a Bloq.it como a solução ideal de software para Smart Lockers”.