No dia 15 de setembro, às 11h00, a MAEIL e a Ayming irão realizar o webinar “Aproveitar o PRR para Financiar Projetos de Internacionalização via E-commerce.” Este evento é uma oportunidade única para empresários e empreendedores interessados em impulsionar e revolucionar os seus negócios através do comércio eletrónico internacional.

A iniciativa, que conta com o apoio da Supply Chain Magazine, promete oferecer insights valiosos sobre como os participantes podem aproveitar o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) para concretizar projetos de internacionalização via e-commerce. Com a crescente importância deste setor, o evento visa fornecer as ferramentas e o conhecimento necessários para enfrentar os desafios e maximizar as oportunidades neste campo em constante crescimento.

O programa do webinar é composto por diversas sessões informativas:

11h00: Abertura do evento.
11h05: Apresentação das empresas Ayming e MAEIL, destacando as suas áreas de especialização e experiência no mercado.
11h25: Exploração de soluções que facilitam a internacionalização das empresas via e-commerce, fornecendo estratégias práticas para alcançar o sucesso neste mercado altamente competitivo.
11h40: Compreensão do conceito do projeto e das opções de financiamento disponíveis no âmbito do aviso PRR, proporcionando informações vitais para garantir a obtenção de recursos financeiros necessários para a expansão internacional.
11h55: Sessão de perguntas e respostas, onde os participantes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter orientações diretamente dos especialistas.
12h10: Encerramento do evento, com um convite para continuar a conversa e procurar assistência adicional.

O webinar “Aproveitar o PRR para Financiar Projetos de Internacionalização via E-commerce” é uma oportunidade imperdível para empreendedores, gestores e profissionais que desejam expandir os seus negócios além das fronteiras nacionais.

O evento é gratuito. Contudo, requer inscrição prévia, que pode ser realizada aqui.