O Pharma Supply Chain, um dos eventos setoriais organizados pela Supply Chain Magazine, está em contagem decrescente. Acontece já na tarde de 18 de setembro, no Auditório CUF Descobertas, em Lisboa, durante a qual serão debatidos os principais desafios logísticos do setor farmacêutico e de healthcare.

“Tempos de Transformação” é o tema transversal ao evento que procurará abordar as principais mudanças na gestão da cadeia de abastecimento do medicamento e da saúde, principalmente numa era pós-pandemia. O programa do Pharma Supply Chain inclui sessões que serão conduzidas por vários profissionais, e que darão uma visão mais especializada dos temas em debate.

José Crespo de Carvalho, presidente da Comissão Executiva do ISCTE Executive Education, dará o pontapé de saída trazendo o tema “Da Unidade de Saúde ao Paciente: Que Logística?”. Seguir-se-á Cátia Gouveia, market analysis manager da GS1 Portugal, que irá abordar as questões da eficiência e da sustentabilidade na cadeia de valor da saúde. Por sua vez, Nuno Figueiredo da Adecco Outsourcing, propõe-se a analisar os desafios de recursos humanos da cadeia de abastecimento da indústria farmacêutica.

Após o coffee break, será a vez de Tiago Seguro. “Da Mentalidade Transformista à Tecnologia” é o título da apresentação que o head of pharma da Rangel Logistics Solutions fará na Pharma Supply Chain, antes de ficarmos a conhecer o caso de estudo que envolve a Cegid Primavera e a Luz Saúde, com a colaboração de Sérgio Quinteiro, da direção de logística e suporte operacional da Luz Saúde, e Daniel Batista, business developer midmarket Portugal da Cegid Primavera.

Com o tema do evento “Tempos de Transformação”, a última intervenção consistirá numa mesa redonda que irá contar com Marcos Marques, administrador do Grupo Nossa Farmácia; Nuno Flora, presidente executivo da ADIFA; Ricardo Bastos, head of procurement and supply chain da CUF Serviços; e Rui Rocha, supply chain director da Unilabs Portugal. A moderação será realizada por Rúben Loureiro, diretor de aprovisionamento e logística do Hospital Distrital de Santarém.

Já estamos em contagem decrescente para a conferência pelo que, se estes temas lhe interessam, fica a sugestão: vá até ao site oficial do evento, consulte o programa completo e faça ainda hoje a sua inscrição.