A Santos e Vale inaugurou oficialmente as suas novas instalações em Coimbra. A abertura destas novas instalações faz parte da estratégia de expansão da empresa e vem substituir as instalações anteriores por uma estrutura maior e mais moderna.

Com um investimento considerável, as novas instalações ocupam uma área de 13.000 metros quadrados, proporcionando à Santos e Vale uma base sólida para aprimorar os seus serviços e oferecer soluções logísticas ainda mais eficientes aos clientes.

De acordo com o comunicado de imprensa da Santos e Vale, “a decisão de substituir as instalações anteriores por essa nova estrutura reflete o compromisso contínuo da Santos e Vale em oferecer serviços de qualidade, alinhados com a procura do mercado e as necessidades dos clientes”. Para além disso, a Santos e Vale continua a priorizar a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental. A empresa implementou processos e adotou tecnologias ecoeficientes nas suas operações logísticas, permitindo reduzir o impacto ambiental e contribuir para um futuro mais sustentável.

Vale a pena referir que a empresa possuí 24 plataformas de distribuição e logística ao longo de todo o território nacional.