O Conselho Europeu de Inovação e a Agência Executiva para PME (EISMEA) está a preparar uma sessão de esclarecimento para os European Innovation Procurement Awards (EUIPA) no dia 31 de maio pelas 8h46 de Portugal continental (9h46 CEST).

Os prémios EUIPA pretendem reconhecer casos de compradores públicos e privados no uso de práticas de aquisição e inovação por toda a Europa, bem como apoiar a comunidade de compradores europeus a partilhar, trabalhar em conjunto e inspirarem-se mutuamente na concessão de processos de contratação inovadores, e na prestação de serviços públicos modernos e eficientes.

Durante esta sessão de esclarecimento serão dadas a conhecer duas categorias do EUIPA, a Estratégia de Iniciativa de Compras e a Transição para a Energia Verde. Ao mesmo tempo poderá perceber como ganhar um dos seis prémios disponíveis, com um orçamento total de 300 mil euros.

Embora as inscrições sejam gratuitas, é necessário ser feito um registo prévio, que terminam no dia 26 de maio pelas 11 horas de Portugal continental (12h CEST). Poderá encontrar mais informações sobre o evento bem como registar-se AQUI.