A “sustentabilidade na logística” será o tema do debate promovido pelo Iscte – Instituto Universitário de Lisboa, que terá lugar no dia 3 de maio, pelas 18h00. O objetivo do debate é promover a partilha de conhecimentos e soluções que permitam ultrapassar os desafios logísticos e transportar oportunidades futuras para as organizações. 

O debate contará com a participação de Joaquim Vale, CEO da empresa Santos e Vale, e de Ana Lúcia Martins, coordenadora da Pós-Graduação Online em Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento no Iscte. O evento terá início com uma breve apresentação da iniciativa Lean & Green da empresa Santos e Vale e, em seguida, sob o mote “sustentabilidade na logística” os oradores partilharão as suas experiências e perspectivas sobre como criar uma vertente mais sustentável nas operações logísticas, equilibrando a preocupação com o ambiente, as pessoas e a posição económica das empresas. O debate encerará com questões por parte do público aos oradores, permitindo uma maior interação e participação de todos.

O evento é dirigido a todos os interessados em maximizar o seu conhecimento logístico e contribuir para a criação de um futuro mais sustentável. A sessão será tanto online como presencial, com inscrição prévia necessária para assistir à sessão.

Pode obter mais informações ou fazer a sua inscrição no website do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa.