O Grupo JÁJÁ Printing Solutions, celebrou recentemente a parceria com a Toshiba Tec, em Portugal, na área da codificação, marcação e impressão industrial de etiquetas, códigos de barras e RFID, que já dura há 25 anos.

O evento de celebração, que contou com a presença de membros de ambas as empresas, foi também palco para apresentar as novas estratégias para este ano, e as novidades tecnológicas para o setor.

Uma das inovações é a impressora de etiquetas multicolor Toshiba BC400P, projetada para grandes volumes de etiquetagem, que auxilia os clientes a assumir o controlo de todos os seus processos de rotulagem a cores, nas quantidades que necessitam.

Apresentaram ainda o aplicador de etiquetas automático APLEX4, que permite uma “rápida e simples” integração em linhas de produção existentes, “aumentando a produtividade e otimizado os custos das empresas”, pode ler-se em comunicado.

Angel de Juan, vice-presidente da Toshiba Tec, afirma que “quem não acompanhar as novas exigências do mercado em termos de inovação, automação e evolução tecnológica, terá muita dificuldade em sobreviver. O Grupo JÁJÁ, com quem temos uma união sólida e consolidada há 25 anos, é o parceiro mais fiável e capaz de assegurar aos seus clientes esse know-how na implementação, digitalização e robotização das suas empresas”.