A Inovflow anunciou a chegada de Rui Paupério ao cargo de COO da tecnológica, ficando ainda responsável pela direção executiva do centro de competências da empresa em Braga.

Rui Paupério conta com uma larga experiência em Software House, e passa agora a liderar as equipas de operação da Inovflow, com o propósito de implementar estratégias e processos operacionais que alavanquem os objetivos da empresa, em particular na entrega de soluções cada vez mais adaptadas às necessidades do mercado.

O COO é licenciado em Gestão de Empresas e pós-graduado em Comércio Eletrónico e Direito e Informática, deixando o cargo de diretor executivo da SLIM Business Solutions, empresa recentemente adquirida pela Inovflow, e conta com 30 anos de experiência em tecnologia e desenvolvimento de soluções, tendo passado por empresas como a atual Cegid/Primavera, INDRA Sistemas e DevScope.

“Assumir a direção operacional da INOVFLOW é um desafio entusiasmante pois permite pôr em prática a experiência acumulada ao longo dos últimos anos, levando a estratégia da empresa para um novo patamar. É, simultaneamente, desafiante executar a estratégia com vista ao crescimento da empresa, tendo em conta os crescentes desafios de evolução do mercado, quer face à transformação dos negócios, quer à evolução da tecnologia e soluções que os suportam. Aspetos como a velocidade de resposta, flexibilidade e capacidade de personalização para acompanhar o mindset dos gestores são cada vez mais determinantes para operar com sucesso neste setor”, afirma Rui Paupério, “para isto, contamos nas nossas equipas com um alargado conjunto de pessoas que integram experiência com a nossa cultura colaborativa e investimento em métodos de entrega e ferramentas comprovadas”.

A Inovflow refere que, com esta nova função, pretende reforçar a presença enquanto um dos principais parceiros tecnológicos, com foco no desenvolvimento de soluções à medida de cada cliente e personalização de serviço.

Por parte da Inovflow, Paulo Magalhães, CEO da empresa, destaca que “a exigência dos clientes vem aumentado constantemente e, cientes das novas necessidades, este é mais um passo para termos as equipas cada vez mais preparadas e alinhadas para a satisfação dos nossos clientes e alavancar os seus negócios, com a melhor tecnologia ao seu lado”.