A DB Schenker nomeou Alberto Pérez Salillas como novo diretor da divisão de transportes terrestres para Portugal e Espanha. Com um MBA Executivo e experiência no setor da logística, já ocupou também o cargo de diretor da área central ibérica da operadora alemã.

Alberto Pérez Salillas é especializado em negócios internacionais, vendas e marketing, conta com mais de 20 anos de experiência em gestão de supply chain, e já passou por empresas multinacionais como Transmec, Arcese e Keuhne + Nagel, onde liderou operações de transporte e vendas terrestres, aéreas e marítimas.

“Tenho orgulho em poder continuar a trabalhar com a equipa da DB Schenker, nesse caso, a coordenar a divisão de transportes terrestres para Espanha e Portugal. O meu objetivo é continuar a ajudar a empresa a crescer ainda com mais sucesso nos próximos anos”, afirma o novo diretor.

Por sua vez, o CEO da operadora alemã, Juan Carlos Moro, refere que “na DB Schenker estamos verdadeiramente empenhados no desenvolvimento dos nossos profissionais, retendo o talento da indústria para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Em nome de toda a equipa da DB Schenker na Península Ibérica, felicito o Alberto por levar a cabo este projeto num momento crucial para a empresa e para a indústria, com grandes desafios pela frente”.