A FTF Logistics apresentou um novo serviço semanal de transporte de grupagem e camião completo para a Roménia, Hungria, Eslovénia e Bulgária, às sextas-feiras, e igualmente destes destinos para Portugal e Espanha, com um transit time de até sete dias.

A empresa já conta com distribuição e armazéns próprios na Roménia, e brevemente também irá dispor desses serviços na Hungria.

Miguel Carvalho dos Santos, CEO da FTF Logistics, explica que “o foco nos mercados do leste europeu, vai ao encontro da aposta diversificada da FTF Logistics no seu leque de serviços. Com a consolidação de algumas parcerias já existentes desde o início da nossa atividade, decidimos focar a nossa atenção para estes mercados onde se encontram algumas das economias emergentes nos últimos anos”.

O CEO comenta ainda que esta nova resposta vem no seguimento de uma maior procura por parte dos clientes: “Notamos um crescente número de pedidos nos últimos meses, nomeadamente indústria automotiva, como tal, temos fortalecido a linha com mais camiões presentes em Portugal para dar resposta à procura verificada”.