A Flow Training Academy está a promover um curso destinado aos profissionais que ambicionam conhecer os fatores críticos de sucesso da gestão de armazéns moderna, que conduzem à melhoria da eficiência e da eficácia das operações. O curso é de “Gestão de Armazém”, está agendado para os dias 8 e 9 de março, das 9h30 às 12h e será conduzido por Fausto Figueiredo.

Os participantes desta formação ficarão a conhecer boas práticas para a otimização dos processos logísticos, e poderão aprender a identificar variáveis relevantes na conceção de um armazém eficiente, dimensionar uma operação logística de armazenagem, ou reduzir os custos operacionais.

Para atingir estes objetivos, os conteúdos programáticos da formação passam pela importância e posicionamento da logística de armazenagem nas cadeias de abastecimento, identificar requisitos e metodologias relacionados com o stock (fluxos, cobertura, rotação e gestão), operacionalização do layout eficiente, estabelecimento, medição e monitorização de indicadores de desempenho (KPI’s), entre outros.

Consulte a brochura oficial deste curso digital para mais informações e inscreva-se aqui. Se tiver interesse em formações nas áreas da logística, supply chain, compras e operações, consulte o site oficial da Flow Training Academy.