A TSC Printronix Auto ID anunciou o lançamento do PEX-2000, um novo motor de impressão de 6 polegadas que oferece uma etiquetagem automática mais eficiente. Projetado para se integrar facilmente em todo o sistema “Print & Apply” de impressão/aplicação de etiquetas, o PEX-2000 pode operar a toda a hora maximizando a produção contínua de etiquetas.

O novo sistema oferece uma ampla gama de recursos para atender às necessidades de automação, permitindo que os fabricantes configurem as suas preferências em relação à velocidade de impressão, precisão e sincronização. Com resolução de impressão de 203 ou 300 dpi e velocidades de impressão de até 14 polegadas por segundo, o PEX-2000 é altamente compatível com diferentes PCs ou autómatos do mercado, garantindo compatibilidade com os principais fabricantes.

O PEX-2000 incorpora várias opções, como um módulo RFID para impressão e codificação de etiquetas RFID, bem como um módulo combinado Wi-Fi + Bluetooth para uma conexão sem fios avançada. O motor de impressão de etiquetas também possui um módulo de remoção inovador e ajustável, que permite operar com ângulos de inclinação que variam de -18 graus a -3 graus, permitindo fácil remoção das etiquetas sem a necessidade de repensar ou redesenhar os braços articulados de rotulagem automática.