O Grupo RAJA em Portugal entrou em 2023 com uma nova country & sales manager. Sandra Serôdio ficará à frente da empresa francesa de distribuição de embalagens, consumíveis e equipamentos para empresas, na filial de Portugal.

Para 2023, pretende que este “seja um ano para solidificar a equipa, expandir e posicionar esta grande empresa em Portugal, alavancando os resultados e atingindo os nossos objetivos”.

As grandes apostas da empresa passam também por uma nova equipa de key account managers, um novo conceito no contact center e melhorar a experiência do canal WEB com os parceiros do Grupo RAJA, oferecendo soluções tailor made e sustentáveis de embalagens para os vários negócios a que se destinam.

Sandra Serôdio já traz no seu currículo vários nomes de empresas do setor, como Barloworld Logistics, GEFCO, Groupe CAT ou Luís Simões, onde desempenhou cargos desde sales manager, business development manager, key account manager, até head of sales logistics cargo & vehicles.

“Após 19 anos no setor dos transportes e logística é com grande ambição, motivação e positivismo que abraço este novo desafio no setor do business supplies. Estou segura de que, em equipa, conseguimos posicionar o grupo RAJA como um dos líderes no nosso segmento de negócio e, deste modo, sermos distinguidos como o parceiro preferencial na atividade dos nossos clientes”, afirma a atual country manager.