O grupo ROS Iberia, especializado na reparação de estanterias metálicas, integrou Maria Erika Ågren há 13 anos e, desde então, tem vindo a demonstrar-se como uma mais-valia. Durante este período desempenhou várias funções e, desde 2014, ocupava o cargo de subdiretora e coordenadora da empresa.

Numa altura em que o grupo ROS começava a afirmar-se no mercado nacional, Maria Erika Ågren geriu operações, e atualizou processos e equipamentos. Mais tarde liderou o processo estratégico de estabelecer a empresa na atual sede, em Guadalajara, Espanha.

Esta mudança permite, ainda hoje, a gestão da operação tanto em Espanha como em Portugal. Desde então, Maria Erika Ågren tem coordenado a operação da empresa até janeiro deste ano quando foi nomeada country manager.

A reestruturação implica ainda a nomeação de Dámaso Cabrera Álvarez como novo diretor de marketing e vendas do grupo ROS Iberia. Há nove anos iniciou o seu percurso na área comercial da empresa e, em 2018, assumiu o cargo de head of sales.

Segundo o Grupo ROS, “este era um passo necessário para consolidar o projeto empresarial da ROS Iberia e reforçar a liderança exigida pelos desafios que enfrenta atualmente o mercado ibérico”.