A Efficio prepara-se para abrir um novo escritório em Lisboa como parte da estratégia da empresa para se tornar um dos líderes mundiais em consultoria de compras e serviços de tecnologia.

Há dois anos, a Efficio traçou o seu plano estratégico, que incluía a compra de uma participação minoritária na LivingBridge, e que duplicou a sua faturação. Agora, a empresa prepara-se para se lançar no mercado português com um novo escritório em Lisboa, tendo em vista “duplicar de tamanho a cada três a quatro anos”, declarou Jens Pedersen, CEO e cofundador da Efficio. “Estamos ansiosos por aumentar a nossa equipa em Portugal nos próximos anos”, acrescentou.

A supervisão do escritório em Lisboa ficará a cargo de Wolfgang Rueth, que exerce funções na empresa há 18 anos e que está “muito feliz por ajudar a construir a nossa nova equipa de Lisboa. Pretendemos construir uma forte equipa portuguesa para apoiar os projetos dos nossos clientes globalmente”.

Ao longo do próximo ano, a Efficio espera criar uma equipa de consultoria em Lisboa para apoiar os seus projetos e clientes em várias geografias. Desta forma, com a localização em Lisboa, a Efficio passa a ter 14 escritórios com os já existentes na Europa, América do Norte e Médio Oriente.