Com um perfil centrado na liderança e no desenvolvimento de equipas, Pau Palacios assume a posição de Diretor de Operações da plataforma B2B de envios de “last mile”, com a missão de consolidar e impulsionar o seu crescimento no mercado espanhol e português, respetivamente.

Pau Palacios tem experiência na gestão estratégica de operações e logística, assim como no desenvolvimento de planos de negócio e liderança de equipas.

Licenciado em Engenharia Mecânica pela Universitat Politècnica de Catalunya e em Administração e Direção de Empresas pela Universitat Pompeu Fabra, e com um Master of Sciences em Logistics Management pela University of Sussex, Palacios desenvolveu uma vasta carreira profissional como Operations Manager na Amazon, Plant Manager na Frit Ravich e VP of Operations na Kubbo.

“Estou muito entusiasmado com a oportunidade de fazer parte da equipa da Stuart. O setor da last mile está a viver um momento crucial, e o facto de a Stuart colocar o binómio tecnologia-operações no centro do seu negócio, torna-a numa empresa especialmente atrativa e competitiva”, declara o novo Diretor de Operações da Stuart Espanha e Portugal.

Com esta contratação, a plataforma B2B de envios de “last mile” prossegue a sua missão de ligar empresas e clientes através da tecnologia e da inovação para gerar valor partilhado nos segmentos da restauração, alimentação e retalho.