A 5.ª edição do Building The Future, que conta com o patrocínio da Microsoft e organização da imatch, regressa já nos dias 25 e 26 de janeiro para promover a partilha de conhecimentos sobre como a tecnologia está a redefinir o progresso humano e a forma como interage com a realidade.

O evento sobre transformação digital será apresentado por Filomena Cautela e contará com mais de 50 sessões, 100 oradores e 30 horas de conteúdo, desde sessões inspiracionais, sessões técnicas, workshops temáticos e debates, entre outros, sendo pela primeira vez, de acesso online gratuito.

A abertura do evento estará a cargo de Carlos Moedas, Presidente da Câmara de Lisboa, seguindo-se pelo resto da manhã as keynotes de Andrés Ortolá (Microsoft), Patrícia Mamona (Atleta), Jorge Graça (NOS SGPS), Omar Abbosh (Microsoft) e Tiago Monteiro (Microsoft), que irão explorar o impacto da transformação digital nas Indústrias de Financial Services e Energy & Utilities.

Durante a tarde, destaque para o painel “Future supply chain” que conta com a participação de Pedro Chainho, Head of Supply Chain da Worten; João Sousa, Administrador Executivo dos CTT e Filipe Aguilar Machado, VP Supply Chain da Farfetch e moderação de Dora Assis da Supply Chain Magazine.

O segundo e último dia do evento iniciar-se-á com a apresentação de Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, prosseguindo-se uma série de sessões dedicadas à tecnologia Low Code e Cybersecurity por parte dos oradores David Carmona (Microsoft), Nuno Nunes (Altice), Ricardo Conde (Agência Espacial Portuguesa) e Márcia Narine Weldon (University of Miami School of Law).

Os participantes vão ter ainda a oportunidade de ouvir as keynotes de Miguel Vicente (Microsoft), Charles Lamanna (Microsoft), Robin Teigland (Chalmers University of Technology), Marta Almeida (Armis) e Sara Canteiro (Microsoft) sobre Data e Customer Experience, antes de Andrés Ortolá, Diretor Geral da Microsoft Portugal, e Cindy Rose, presidente da Microsoft Western Europe, darem por encerrada mais uma edição do Building The Future.

É de referir que ao longo de todo o dia o Startup World irá, através de painéis de estratégia, masterclasses e palestras, promover a partilha de conhecimento entre o ecossistema de empreendedorismo.

Para mais informações clique aqui.