A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) vai dedicar a manhã de dia 17 de janeiro a debater e a pensar as conexões ferroviárias entre Portugal e Espanha. O evento é organizado em parceria com o Corredor Sudoeste Ibérico e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola e no centro do debate vão estar as necessidades atuais das ligações ferroviárias ibéricas e o seu desenvolvimento futuro.

As boas-vindas no Business-breakfast serão dadas por Nuno Pinto Magalhães, vice-presidente da CCIP, e por Miguel Seco Fernández, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola.

De seguida subirá a palco Antonio Garcia Salas, do Sudoeste Ibérico en Red, para falar sobre o “Corredor Sudoeste Ibérico como Eixo do Desenvolvimento Ibérico”.

A mesa redonda da manhã terá como tema as “Necessidades, Desafios e Perspetivas das Conexões entre Portugal e Espanha no Horizonte 2030”, e será composta por Miguel Cruz, presidente da Infraestruturas de Portugal, Alberto Castanho Ribeiro, administrador da B-Rail (Grupo Barraqueiro) e Raul Magalhães, presidente da Associação Portuguesa de Logística.

O debate decorre na sede da CCIP, em Lisboa, entre as 08h30 e as 10h40. A entrada é livre e os interessados podem proceder à sua inscrição AQUI.