As feiras voltaram ao calendário dos profissionais e Munique prepara-se para de 9 a 12 de maio receber a feira de logística da Europa: a Transport Logistic. Portugal vai lá estar, assim como o stand coletivo “Logistics Portugal”. Tudo o que queria saber sobre esta iniciativa e não sabia a quem perguntar vai ser abordado no webinar que acontece no dia 17 de janeiro, às 10h00. 

 

“Logistics Portugal” é uma representação coletiva de Portugal na Transport Logistic, coordenada pela Supply Chain Magazine, promovendo, como sempre acontece nas grandes feiras internacionais, oportunidades únicas de networking entre quem procura e quem oferece soluções para responder às necessidades do setor.

Para dar a conhecer a feira e, em particular, esta iniciativa vai ter lugar o webinar “Logistics Portugal”, no dia 17 de janeiro, pelas 10h00. O evento, com a duração aproximada de 50 minutos, vai contar com a participação de Caroline Thiemt, Exhibition Director da Transport Logistic, que abordará a dimensão e relevância mundial da feira.

A importância e notoriedade da representação portuguesa através do stand coletivo de Portugal na Transport Logistic serão o foco da intervenção de Tânia Mutert de Barros, manager da MundiFeiras e representante da feira em Portugal.

O webinar conta também com a intervenção de Filipe Barros, executive manager da SCM e Margarida Matildes, sales & marketing da Supply Chain Magazine que falarão sobre “Missão Munique 2023: Projecto Chave na Mão”.

At last, but not least  Ricardo Caixinha e Andreia Machado  da  EmViagem irão esclarecer alguns aspetos quando o tema é “Em Viagem para Munique”.

Os números da última edição da Transport Logistic falam por si e impressionam: mais de 110.000 metros quadrados de área coberta de exibição dedicados ao evento, bem como os espaços ao ar livre (totalizando 125.000m2), 2.374 empresas expositoras de 63 países, que receberam cerca de 64.000 visitantes de 125 países. Para 2023, a fasquia está elevada e o propósito é superar os números da última edição. Quer esteja a pensar em visitar a feira ou se pondera integrar o stand coletivo “Logistics Portugal”, este webinar é o momento e o tempo certo para esclarecer todas as suas dúvidas.

>> QUERO INSCREVER-ME NO WEBINAR