A APCADEC realizará no dia 16 de novembro o encontro “Procurement em Portugal: como fazer diferente!”, na Casa Ferreirinha, em Vila Nova de Gaia.

“Procurement em Portugal: como fazer diferente!” é o mote do encontro que a Associação portuguesa de Compras e Aprovisionamento (APCADEC) promove já no dia 16 deste mês, em Vila Nova de Gaia. O evento terá como objetivo o debate de ideias, abordando questões atuais que impactam a atividade das compras, e o networking entre associados e profissionais de compras.

A iniciar a manhã, Maria João Cardoso, Diretora de Vendas Corporate na Informa D&B Portugal, irá focar-se no tema “A relevância das compras na economia nacional”.

O mote do encontro “Procurement em Portugal: como fazer diferente!” é também o tema da conversa que vai juntar à mesma mesa Isabel Maria Santos, diretora de compras na Sogrape, Luís Cardoso, Corporate Supply Chain Director na BA Glass, Fernando Martins, Diretor do Departamento de Compras, Ativos e Fontes de Financiamento na Câmara Municipal do Porto e Paulo Costa, Global Head Of Procurement na Farfetch. Ainda antes de almoço ocorrerá a apresentação do empresário e ultramaratonista, João Neto. 

Depois da apresentação de vários casos de estudo, o evento terminará com a apresentação de Miguel Gonçalves, Comandante Executivo da Magma Studio.

Os interessados poderão encontrar informação adicional sobre o evento e fazer a sua inscrição no site da APCADEC.