A Cushman & Wakefield, consultora líder global em serviços imobiliários, anuncia a contratação de dois profissionais para reforçar a equipa da consultora no Porto. Maria João Pinto e João Paulo Silva são os novos membros das áreas de Escritórios e Industrial & Logística, respetivamente.

Com estas novas contratações, a consultora dá continuidade ao reforço da sua atividade no mercado do Grande Porto, onde tem registado um crescimento significativo desde que se estabeleceu nesta cidade com escritório próprio, em 2016.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de trabalho, Maria João Pinto dedicou grande parte da sua vida profissional à prática de advocacia, sobretudo dentro de organizações empresariais. Nos últimos anos, para além da direção jurídica das empresas onde trabalhou, acumulou funções ligadas ao negócio das mesmas, fazendo parte da equipa de gestão em cada uma delas. Dedicou os últimos anos ao setor imobiliário, desde a gestão e recuperação de secured NPL´s, passando pela promoção imobiliária e mediação.

João Paulo Silva, esteve até agora dedicado ao desenvolvimento de negócios internacionais no setor do turismo e prestou serviços de consultoria imobiliária no setor residencial, sobretudo, na representação de investidores. Foi agora contratado pela Cushman & Wakefield para desenvolver o departamento de Industrial, Logistica, Terrenos & Data Centers em toda a região norte do país.