A Bolloré Logistics Portugal assinala no dia 21 de setembro o seu 40.º aniversario de atividade em Portugal. O grupo francês tem em Portugal três escritórios e, no Porto, está a investir num novo escritório para responder ao crescimento nos segmentos aéreo, marítimo e rodoviário.

Romeo da Silva, CEO da empresa considera que este investimento é vital: “não temos a mínima dúvida relativamente à importância que a indústria sedeada no norte do país tem para Portugal e por consequência para as nossas atividades comerciais. Este investimento era necessário e será basilar para assegurar a excelência nos serviços apresentados aos nossos clientes, bem como oferecer as melhores condições de trabalho aos nossos colegas.”

A decisão de investimento no norte do País foi tomada em meados de 2021 e representa um incremento de 50% de superfície dos escritórios disponíveis para as operações, de forma a aprimorar soluções tailor-made em áreas como logística e transporte, health care, customs e projetos industriais.

A empresa prevê também a criação de mais 50 postos de trabalho ainda durante este ano. “As pessoas são o maior ativo das organizações, a manutenção de um ambiente de trabalho em contexto familiar é saudável e pensamos ser a melhor ferramenta para a retenção de talentos e este momento de crescimento é oportuno para aumentar a família Bolloré em Portugal”, considera a nova diretora de
recursos humanos da Bolloré Logistics, Eunice Tomás, citada em comunicado.