No âmbito de uma parceria estratégica, a FedEx e a FourKites irão colaborar para tornar as cadeias de abastecimento mais inteligentes e mais fiáveis, utilizando a sua experiência de mercado partilhada e redes alargadas.

A FedEx Corp. anunciou na sexta-feira uma parceria estratégica com a plataforma FourKites para oferecer às empresas visibilidade em tempo real sobre as suas operações da cadeia de abastecimento e melhorar ainda mais a sua eficiência operacional.

“Esta é uma colaboração estimulante entre dois líderes inovadores que se juntam para desbloquear novas oportunidades para os nossos clientes. Se os últimos dois anos nos ensinaram alguma coisa, é que as empresas precisam de operar em conjunto para trabalharem de forma mais inteligente e rápida”, disse o CEO da FedEx Dataworks, Sriram Krishnasamy, salientando que a colaboração entre as duas empresas cria um “ecossistema de dados que proporcionará um novo nível de previsibilidade e visibilidade para ajudar as empresas a construir cadeias de fornecimento mais inteligentes no ambiente empresarial imprevisível e complexo dos dias de hoje”.