A Generix Group, editor de soluções colaborativas SaaS para o ecossistema da supply chain, indústria e retalho, foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, no Magic Quadrant Gartner 2022 pelos seus sistemas de gestão de armazéns (WMS).

As duas soluções WMS da Generix Group de acordo com o relatório da Gartner, respondem a um conjunto de necessidades de gestão de armazéns dos 3PL, retalhistas e fabricantes, um graças à sua rápida adaptação e o outro pela riqueza funcional e pela sua capacidade de gerir armazéns apresentando um nível muito elevado de automatização.

A supply chain tem enfrentado, recentemente, novos desafios que levaram as empresas a desafiarem-se e a reinventarem-se para se manterem competitivas nos seus mercados.

“As soluções WMS da Generix são elementos-chave da plataforma Generix Supply Chain Hub e contribuem para a excelência operacional dos seus clientes e ajudam a superar os desafios atuais, proporcionando-lhes a visibilidade e a interoperabilidade essenciais para o desempenho das suas operações logísticas”, explica a tecnológica em comunicado.

“Estamos orgulhosos por ter sido nomeados na edição de 2022 do Magic Quadrant WMS da Gartner. Estamos empenhados, em estreita colaboração com os nossos clientes, em melhorar continuamente a riqueza funcional das nossas soluções. Mais uma vez, este ano, continuamos a ser reconhecidos num ambiente extremamente competitivo e a manter a nossa posição como um importante player no setor. Como parte do nosso plano estratégico “Boost Together 2025”, estamos empenhados em reforçar ainda mais estes investimentos, com base na transformação ágil da nossa organização de I&D. Os nossos clientes beneficiam do know-how das nossas equipas altamente internacionais e multidisciplinares, nomeadamente o nosso escritório de Inovação e Desenvolvimento sediado na América do Norte”, afirma Isabelle Badoc, Product Marketing Director, Supply Chain Execution, na Generix Group.