A Administração do Porto de Lisboa (APL) vai realizar uma sessão dos “Encontros no Porto”, no próximo dia 22 de junho, entre as 9h e as 13h, na Gare Marítima de Alcântara. O tema será “Mercado Agroalimentar no Porto de Lisboa” e a participação será gratuita.

Este momento de debate tem como objetivo refletir sobre a importância estratégica e o papel fundamental do Porto de Lisboa ao serviço da economia nacional para este setor, enquadrado na “conjuntura económica internacional e nacional das zonas e regiões de origem e destino das mercadorias transacionadas, a par das infraestruturas portuárias existentes e perspetivas futuras”, nota a administração.

A conferência contará com a presença de Rui Martinho, secretário de Estado da Agricultura, e terá dois painéis de debate sobre “A Oferta em Lisboa” e “Panorama Atual e Perspetivas de Mercado”.

A Supply Chain Magazine é Media Partner do evento e convidamo-lo a juntar-se a nós neste momento. Embora seja um evento gratuito, será necessário inscrever-se antecipadamente para participar. Poderá encontrar mais informações relativas ao programa e inscrição AQUI.