O operador logístico Santos e Vale abriu uma segunda plataforma na região do Algarve, no Mercado Abastecedor de Faro (MARF), com 1.500 metros quadrados de armazém. A anterior estava localizada em Algoz, e com esta abertura em Faro, a empresa procura acompanhar o crescimento de volume de negócios previsto e estar mais próxima dos seus clientes.

O novo espaço irá contar com “os mais recentes equipamentos logísticos e de transporte para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança, permitindo assim, uma otimização dos tempos de entrega e de recolha na região”, avança a empresa em comunicado, salientando a importância desta localização privilegiada para esta finalidade.

Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale, comenta que “com esta plataforma estamos mais próximos do mercado e dos nossos clientes da região do Algarve. No contexto atual, que exige cada vez mais rapidez, proximidade e flexibilidade, as nossas operações têm de estar também mais próximas dos centros económicos e de decisão”.

A Santos e Vale conta agora com 20 plataformas em território nacional, assumindo-se como o operador logístico com a maior rede de plataformas de distribuição em Portugal.