Sob o tema “Desafios do procurement em tempos de mudança”, a Associação Portuguesa de Compras e Aprovisionamento (APCADEC) promove em Lisboa o seu evento nacional. É no dia 23 de junho, no Lisbon Secret Spot, em Montes Claros, que os profissionais nacionais de compras terão oportunidade de abordar questões atuais que impactam a atividade das compras e fazer parte do networking entre associados da APCADEC e profissionais do setor.

A abertura da conferência vai estar a cargo de Pedro Reis, ex-presidente da AICEP, cabendo depois a Constança Casquinho Monteiro, da Nova SBE a apresentação que irá focar-se no tema “Self & Other Awareness: uma ferramenta de optimização”.

O mote do encontro nacional da APCADEC “Desafios do procurement em tempos de mudança” é também o tema da conversa que vai juntar à mesma mesa Pedro Amorim da  Experis, Carlos Mota Pinto da EDP, Dinora Guerreiro da Autoeuropa e Mariana Coimbra da TDGI, SA – Teixeira Duarte Group trazerem aos participantes o seu ponto de vista e experiências vividas nas suas organizações neste momento tão desafiante para os profissionais de compras e procurement.

Durante a tarde haverá lugar à apresentação de vários casos de estudo, logo após o que Bernard Gracia da EIPM dará a conhecer a organização, assim como o “Prémio Peter Kraljic”.

As pessoas estão no centro de tudo e para quem se movimenta profissionalmente no setor das compras e procurement isto ganha ainda maior relevo e ênfase. Por isso, a terminar o dia, os participantes terão oportunidade de sair com algumas ferramentas extra na bagagem já que Alexandre Monteiro vai revelar alguns dos seus segredos sobre “Como decifrar Pessoas”.

Os interessados poderão encontrar informação adicional sobre o evento e fazer a sua inscrição no site da APCADEC.