O programa de trainees DESAFIA-TE+ da Leroy Merlin já abriu as suas candidaturas e procura este ano jovens que recentemente se formaram nas áreas de Supply Chain, Data e Analytics, Gestão de Produto e Gestão de Serviços.

A iniciativa visa encontrar novos talentos e, consequentemente, desenvolver as suas competências de modo a serem integrados na equipa Leroy Merlin. Assim, no âmbito do programa, os trainees poderão visitar as bases de negócio da empresa na Europa como ainda terão oportunidade de passar por uma formação especializada respetivamente em operações e áreas funcionais complementares. Estas ofertas formativas serão realizadas tanto em sala como on-the-job e acompanhadas por um tutor especializado.

Este programa que terá a duração de um ano e que contará com vários momentos de avaliação, além de formar jovens, pretende desenvolver áreas específicas como a supply chain, o digital (IT e e-commerce), a oferta de soluções (produto+serviços) e o data analytics, que funcionam numa lógica complementar e de apoio ao negócio omnicanal (físico e online) de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

Ana Herrero, Líder Desafio Humano da LEROY MERLIN Portugal, mostra-se satisfeita com este projeto: “Os resultados das edições anteriores foram bastante positivos, inclusive na última edição, todos os trainees que frequentaram o programa foram integrados na empresa. O DESAFIA-TE+ pretende acima de tudo criar um impacto positivo nestas novas gerações, abrindo portas para que jovens talentos nos desafiem, nos inspirem e construam o futuro connosco”.

O período de candidatura ao programa terminará a 17 de junho podendo ser realizada aqui. Já o início do programa terá lugar no dia 19 de setembro de 2022.